Impedimento de Estágio por Perda de Declaração de Matrícula e Exclusão Injusta

Respondida
Saquarema - RJ
09/04/2026 às 09:33
ID: 245517225
Sou graduando em enfermagem a instituição cruzeiro do sul, imprimiu e sumiu com minha declaração de matricula e agora vem falar que estou excluído do estagio porqie nao apresentou comprovante de matricula sendo que ma própria area do aluno consta devidamente matriculado. Agora me impede de fazer o estágio sendo qie pago mensalidade para fazer o estagio... assim solicito uma solução pois ate o professor ja tinha definido carga horária e disse que eu poderia repor porem posterior voltaram atras
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2026 às 11:08
Olá Jobson. Espero que esteja bem!
Conforme informado anteriormente em mensagem privada, não localizamos em nosso sistema os dados da sua matrícula. Por esse motivo, solicitamos o envio de informações adicionais para dar continuidade à sua solicitação, porém não obtivemos retorno até o momento.
Diante da ausência de novas interações desde a última mensagem enviada, estaremos encerrando esta manifestação no momento.
Caso ainda tenha dúvidas ou precise de suporte adicional, estamos à disposição para ajudar através dos nossos canais oficiais:
App Duda
Central de Atendimento ao Aluno
CAA Online
Conte sempre com a gente!
Atenciosamente,
Guadalupi
Braz Cubas