Dificuldade no pagamento da mensalidade com desconto e falta de retorno no atendimento.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

11/12/2025 às 14:51

ID: 234466231

Venho tentando realizar o pagamento da mensalidade referente à competência 12/2025 desde ontem, 10/12/2025, no entanto, o desconto não estava sendo aplicado no momento do pagamento.

Informo que estou encaminhando mensagens através do whatsapp, no entanto, até o momento sem retorno.

É possível emitir um novo boleto com o valor correto? Caso não seja possível, precisarei recorrer à outros meios como Procon ou Ministério Público a fim de resolver o problema, visto que não tenho condições de pagar o valor cheio do boleto.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/12/2025 às 10:55

Prezado Senhor Luiggi,

O IPETEC nos informou que o seu problema já foi solucionado ontem mesmo, dia 11/12. Caso ainda esteja com problemas, por favor, volte a nos contatar.
Cordialmente,
OUVIDORIA - UCP

Consideração final do consumidor

12/12/2025 às 23:18

Resolveram rapidamente. Deixo um elogio a colaboradora do setor financeiro ***** que se dispôs a me ajudar e resolveu o meu problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10