Aluna não consegue certificado de conclusão de pós-graduação por falta de lançamento de notas.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

31/08/2026 às 08:21

ID: 257786807

Meu nome é Karina e fui aluna da pós-graduação em Neurociência Cognitiva e Alfabetização, campus São Miguel.

Entro em contato porque a professora informou que já havia encaminhado todas as notas para lançamento. No entanto, ao acessar minha Área do Aluno, ainda constam todas as disciplinas como em andamento, e, por esse motivo, não consigo solicitar meu certificado de conclusão.

A pós-graduação foi finalizada em maio e, até o momento, ainda não consigo visualizar minhas notas nem ter acesso ao certificado de conclusão.
Já entrei em contato por e-mail e não obtive nenhuma resposta, ocasionando perda do prazo para envio de títulos em concurso público, prejudicando minha classificação.

Gostaria, por gentileza, de saber o que está pendente e como devo proceder para regularizar essa situação.

*****
RGM: *****
CPF *****

Compartilhe