Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/02/2023 às 14:47

ID: 158818407

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde estou tentando estudar semi presencial no polo Cruzeiro do sul seria pelo quero bolsa . Eu me inscrevi fiz a matrícula na escola Cruzeiro do do sul conforme me pediram e logo em seguida a escola me pediu uma solicitação e agora estou esperando a escola me dar o desconto oferecido pelo quero bolsa .
Mas desde então até agora não consegui ter o retorno oferecido .
Foi finalizado a matrícula mas está sem o desconto ofertado pelo quero bolsa . Preciso que alguém possa me ajudar .

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2023 às 15:55

Olá, Graciete!

Tudo bem? Espero que sim! :)

Nós te respondemos através da mensagem privada que chega no seu e-mail cadastrado no ReclameAQUI!

Conseguimos te atender de forma positiva? Seu problema foi resolvido?

Se sim, peço a gentileza que acesse o link abaixo, entre no seu cadastro, e faça sua avaliação!
https://*******

Ah, não posso deixar de te passar informações que são super importantes para sua avaliação!

0 a 7: Poxa.. Você não me atendeu :(
8 a 10: Oba! Super me atendeu! =)

E pronto! Sua avaliação foi realizada.
Fico no aguardo! Abraços! =)

Cruzeiro do Sul Educacional.

Consideração final do consumidor

16/02/2023 às 03:59

Tive o apoio de todos e a faculdade juntos com todos seus colaboradores empenharam e conseguiram resolver meu problema. Agora estou super feliz pelo fato de realizar um sonho , claro com o desempenho de todos envolvidos.
Grata

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10