Curso de enfermagem

Resolvido
São Paulo - SP
06/02/2023 às 14:47
ID: 158818407
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde estou tentando estudar semi presencial no polo Cruzeiro do sul seria pelo quero bolsa . Eu me inscrevi fiz a matrícula na escola Cruzeiro do do sul conforme me pediram e logo em seguida a escola me pediu uma solicitação e agora estou esperando a escola me dar o desconto oferecido pelo quero bolsa .
Mas desde então até agora não consegui ter o retorno oferecido .
Foi finalizado a matrícula mas está sem o desconto ofertado pelo quero bolsa . Preciso que alguém possa me ajudar .
Compartilhe
Resposta da empresa
14/02/2023 às 15:55
Olá, Graciete!
Tudo bem? Espero que sim! :)
Nós te respondemos através da mensagem privada que chega no seu e-mail cadastrado no ReclameAQUI!
Conseguimos te atender de forma positiva? Seu problema foi resolvido?
Se sim, peço a gentileza que acesse o link abaixo, entre no seu cadastro, e faça sua avaliação!
https://*******
Ah, não posso deixar de te passar informações que são super importantes para sua avaliação!
0 a 7: Poxa.. Você não me atendeu :(
8 a 10: Oba! Super me atendeu! =)
E pronto! Sua avaliação foi realizada.
Fico no aguardo! Abraços! =)
Cruzeiro do Sul Educacional.
Consideração final do consumidor
16/02/2023 às 03:59
Tive o apoio de todos e a faculdade juntos com todos seus colaboradores empenharam e conseguiram resolver meu problema. Agora estou super feliz pelo fato de realizar um sonho , claro com o desempenho de todos envolvidos.
Grata
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10