Reclamação não resolvidaNão resolvido

Informações sobre avaliação de aproveitamento de disciplinas

Universidade Cruzeiro do Sul
Itaquaquecetuba - SP
29/05/2014 às 11:43
ID: 8973898
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    No início do mês de abril (dia 02), entreguei no polo de São Miguel Paulista a documentação para análise de aproveitamento de disciplinas para o Curso de Engenharia Ambiental. O prazo para análise seria 20 dias úteis. Com o prazo vencido, entrei em contato com o serviço de atendimento via telefone solicitando informações quando ao prazo de avaliação. A atendente abriu um "chamado" e informou que no prazo de 2 dias úteis eu receberia a informação por e-mail ou por telefone. Passado os 2 dias úteis... Novamente sem resposta, liguei e abri um novo “chamado”. Como não fui atendido novamente, entrei em contato com o setor de EAD do polo por diversas vezes e fui informado que eu tinha que esperar e acompanhar pela internet. Após diversas reclamações, 16 de maio recebi um e-mail com o contato da “consultora educacional”. Contatei a consultora informando o problema, ela informou que responderia meu questionamento em 3 dias... Não respondeu! Liguei outras vezes e ela estabeleceu novos prazos para resposta. E novamente não cumpriu os prazos, portanto continuo sem nenhuma resposta concreta!

    Hoje já é 29 de maio e sinto que estou perdendo tempo com esta Instituição, pois eu poderia ter iniciado o curso em outra Instituição de Ensino (na mesma modalidade).

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    14/11/2014 às 15:44

    Agradecemos o seu contato e informamos que a Universidade Cruzeiro do Sul disponibiliza canais de comunicação oficiais que possibilitam o registro, armazenamento do histórico de todas as interações geradas e acompanhamento dos trâmites internos até a resposta da Instituição. Por gentileza, solicitamos que você oficialize sua interação por meio de um desse canais, conforme os perfis abaixo.



    Vestibular de cursos presenciais : vestibular@cruzeirodosul.edu.br, 3003-1189 (capitais e regiões metropolitanas) e 08007215844 (demais localidades).



    Vestibular de cursos EAD: vestibularead@cruzeirodosul.edu.br, 3003-1189 (capitais e regiões metropolitanas) e 08007215844 (demais localidades).



    Alunos de graduação presencial: presencialmente na Central de Atendimento ao Aluno – CAA ou pela CAA On-line, via Área do Aluno (www.cruzeirodosul.edu.br), no qual é possível realizar solicitações de serviços.



    Alunos e candidatos de pós-graduação presencial: pos@cruzeirodosul.edu.br



    Alunos de graduação EAD: presencialmente em seu respectivo Polo, ou CAA On-line (na Área do Aluno).



    Candidatos de pós-graduação EAD: posead@cruzeirodosulvirtual.com.br, 3003-1189 (capitais e regiões metropolitanas) e 08007215844 (demais localidades).



    Alunos de pós-graduação EAD: CAA On-line (na Área do Aluno).



    Fies/ProUni: atendimento presencial no Crédito Educativo da Universidade – campus São Miguel, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h30, ou na CAA de seu respectivo campus.

    Consideração final do consumidor

    14/11/2014 às 16:05

    Devido à péssima qualidade de atendimento aos futuros alunos, desisti de me matricular em qualquer curso oferecido por esta instituição.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Está com problemas com Universidade Cruzeiro do Sul?

    Reclamar