Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

04/05/2025 às 19:40

ID: 216227845

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 29/03/2025 solicitei o termo de estágio do Estagio Supervisionado em educação infantil e no dia 05/04/2025 solicitei o termo de estágio do Estagio Supervisionado em gestão educacional, ambos os termos foram solicitados pelo AVA no campo CAA ONLINE e Solicitação de Termo de Estágio e diariamente acesso o campo Acompanhamento Solicitação de Termo de Estágio, que não possui atualização.
a resposta que tive foi
Protocolo
*****

Status
Deferido
Tipo de estágio
Obrigatório

Tipo de documento
TCE

Observação deferimento
Prezado(a) Aluno(a), Sua solicitação de TCE foi aprovada e está em processo de assinatura eletrônica. Próximos passos: O TCE será enviado para assinatura do Núcleo de Estágio. Após, será enviado para o seu supervisor. Você receberá um e-mail para sua assinatura eletrônica. Após todas as assinaturas, você receberá o TCE completo e assinado por e-mail. Importante: O TCE só será válido com as três assinaturas (Núcleo, supervisor e aluno). Se desejar interromper o fluxo eletrônico poderá imprimir o termo após a assinatura do núcleo de estágio (CLARA) e solicitar a assinatura do seu supervisor presencialmente. A tutoria não aceitará documentos incompletos. Portanto é preciso que o documento contenha a Assinatura da Clara + a Assinatura de seu supervisor e a sua Assinatura. Atenciosamente, Núcleo de Estágios - NIEP EaD


E

Protocolo
*****

Status
Deferido
Tipo de estágio
Obrigatório

Tipo de documento
TCE

Observação deferimento
Prezado(a) Aluno(a), Sua solicitação de TCE foi aprovada e está em processo de assinatura eletrônica. Próximos passos: 1. O TCE será enviado para assinatura do Núcleo de Estágio. 2. Após, será enviado para o seu supervisor. 3. Você receberá um e-mail para sua assinatura eletrônica. 4. Após todas as assinaturas, você receberá o TCE completo e assinado por e-mail. Importante: O TCE só será válido com as três assinaturas (Núcleo, supervisor e aluno). Se desejar interromper o fluxo eletrônico poderá imprimir o termo após a assinatura do núcleo de estágio (CLARA) e solicitar a assinatura do seu supervisor presencialmente. A tutoria não aceitará documentos incompletos. Portanto é preciso que o documento contenha a Assinatura da Clara + a Assinatura de seu supervisor e a sua Assinatura. Atenciosamente, NIEP

o supervisor de estágio não recebeu nenhum email, eu não recebi nenhum email nem no email do Gmail e nem do email de estudante na Outlook, já estamos em Maio e nada de receber o email para assinar, vou receber ele quando? sendo que no mês que vem já acaba o semestre.
tenho que fazer o estágio, preencher muitos documentos e entregar tudo até mês que vem, sendo que se inicia no termo de estágio e já tem mais de 1 mês que enviei e foi deferido, daqui a pouco será 2 meses e cadê o termo?
no semestre anterior já fui prejudicada por falta de comunicação, sendo que fiz todo o estágio e fui reprovada por não entregar o termo, sendo que tudo que enviei foi deferido, mas por faltar o termo de estágio fui reprovada.
sendo que o termo tinha minha assinatura, a assinatura do supervisor, só não tinha da cruzeiro do sul.
será que mais uma vez serei reprovada no estágio? por falha na prestação de serviço?

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2025 às 11:46

Prezada Valquiria Estimo que esteja bem!

A sua manifestação é muito importante para a nossa Instituição, gostaríamos de reforçar que nosso compromisso é sempre com o bem-estar e a satisfação dos nossos alunos.
Após a tratativa interna do tema, encaminhamos os devidos esclarecimentos para seu e-mail cadastrado nesta plataforma.

Caso necessite de informações adicionais ou outros serviços conheça os nossos canais de atendimento:

- App Duda
- Central de Atendimento ao Aluno.
- CAA Online,

Atenciosamente,
Caio S.
Universidade Cruzeiro do Sul

Consideração final do consumidor

03/06/2025 às 19:55

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0