Nome no Serasa Indevidamente

Resolvido
Uberlândia - MG
29/12/2024 às 23:36
ID: 205904897
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNunca estudei na universidade UNIMAR, para minha surpresa colocaram meu nome indevidamente no SERASA, sem eu nada dever e nunca ao menos ter me matriculado. Solicito a retirada imediata do meu nome do SERASA ou entrarei na justiça para fazer isso acontecer. Isso é um absurdo e falta de controle financeiro da parte da universidade. Uma vergonha UNIMAR, querer ganhar até de quem nem ao menos conhece vocês.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2025 às 15:53
Olá Cátia, espero que esteja bem.
Comunicamos que o serviço em que constou seu nome pela Serasa não é um serviço de negativação, apenas de alerta de vencimento. Portanto seu nome não foi negativado pela Unimar.
Consta em seu nome a matrícula no curso livre de formação em DPO, realizada no dia 26 de outubro de *******, com a primeira parcela do curso paga nesse dia e primeiro acesso realizado dia 27 de outubro de *******.
Porém, por seu não acesso aos demais conteúdos do curso, procederemos o cancelamento das parcelas que constam em aberto.
Atenciosamente
UNIMAR - Universidade de Marília
Réplica do consumidor
09/01/2025 às 00:58
Bom dia! Solicito que retirem o meu nome do Serasa, por qualquer circunstâncias que tenham colocado. Nada justifica terem feito isso comigo. Não devo nada para a Universidade de Marília. Aguardo a retirada do meu nome do Serasa para dar como resolvida essa reclamação. Do contrário, medidas mais fortes serão tomadas. Obrigada.
Consideração final do consumidor
09/02/2025 às 05:10
Bom dia! A universidade foi justa ao ver que ao realizei o curso e tiraram o meu nome do Serasa. Obrigada por fazerem a sua parte de forma limpa e honesta.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10