Mal Organizado

Universidade de Mogi das Cruzes
Mogi das Cruzes - SP
24/06/2014 às 10:59
ID: 9209960

No mês três, por algum engano meu, paguei a fatura com 50 reais de desconto, porém esse desconto não havia.. depois de 3 meses chega uma carta dizendo que meu nome estaria no SPC, sendo que não fui avisado de nada, muito menos sabia que havia feito isso.. agora mesmo pagando a conta preciso fazer algumas compras e não consigo , pois estou com o nome sujo.

Acho muito errado por parte da faculdade não me avisarem, nem ao menos mandarem uma carta antes, sendo que faço engenharia de produção, sendo nada barato, não atrasando nenhuma parcela..

Muita falta de consideração por parte da faculdade.

27/06/2014 às 11:35

A Universidade de Mogi das Cruzes, quanto a reclamação de número 9209960 efetuada por Glauco Gutierre do Prado em 24 de junho de 2014 informa que foram realizadas várias tentativas de contato, sem sucesso, pelo número do telefone residencial que consta em nosso sistema.

Informamos ainda que não há registro de restrição pela OMEC/UMC em nome do aluno.

Estamos a disposição para eventuais dúvidas.

Atenciosamente.

Universidade de Mogi das Cruzes - UMC

27/06/2014 às 13:06

Não foi feito nem tentado nenhum tipo de contato. meu telefone residencial tem detector de chamadas, e pelo que fui informado pelos funcionários da recepção da faculdade, os quais fazem essa parte burocrática me informaram que a faculdade não faz nenhum contato por telefone

28/07/2014 às 18:12

!

Está com problemas com Universidade de Mogi das Cruzes?