NÃO É MENTORIA, é curso [aulas gravadas]

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

17/07/2024 às 14:07

ID: 193168281

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou no último mês da "mentoria" M60 e até então, as respostas dos mentores as minhas dúvidas eram vagas e a do Matheus Tomoto inexistente, demorava quase 1 mês para responder as dúvidas e muitas vezes não era resolvendo-as e sim dando a opinião dele no qual eu teria que fazer e não o que eu queria fazer.

Entre sabendo que foca praticamente nos Estados Unidos e tem muita pouca coisa de outros países.

Não me senti acolhida com o MEU objetivo com o que EU QUERIA.

Qualquer objeção e questionamento contra a equipe ou a matheus o seu comentário será excluído. Se prepare.

Eles estão muito mais focados em conseguir novos alunos do que ajudar aos que já entraram

Lembrem-se que vocês estão em País que nem todos tem condição de pagar ******* reais pra receber quase nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2024 às 14:50

Prezada Yasmim,

Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco.

Tentamos entrar em contato contigo por telefone e WhatsApp para entender melhor suas questões e oferecer o suporte necessário, mas ainda estamos no aguardo do seu retorno.

Tenho certeza que podemos sanar todas suas dúvidas. Seguimos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe UDI