Reclamar dessa empresa

Assaí - PR

02/05/2024 às 16:29

ID: 187962679

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu avô foi transferido para o Hu as 7 da manhã, ele estava com o fêmur quebrado e o braço quebrado , ficou no corredor até 17 horas da tarde sem atendimento , sem nenhum médico dar alguma resposta ou algo do tipo que horror misericórdia foi o pior dia e o pior atendimento

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/06/2024 às 08:29

É um pouco demorado mais depois ficou tudo certo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9