Médico sem noção.

Respondida
Londrina - PR
28/10/2021 às 14:36
ID: 131994317
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMe chamo Antonio Sergio Hilario CPF:******* morador na ******* bloco 08 ap ******* cep:************** numero do prontuario HC 00034802; nascimento, 05/07/*******. Tive consulta agendada ontem 27/10/*******, as 12:00hs conforme cartão de agendamento em anexo, fui atendido as 15:45 pelo Dr Mauro, no inicio da consulta entreguei o relatório diário de quantidade de urina colhido no dia, o qual na consulta passada me pediram para ser feito isso, assim que o Dr pegou a planilha em mãos já foi me dizendo que isso é impossível urinar ******* ml em 1 hora e que a bexiga só armazena ******* ml , questionei isso foi em 3 vezes Dr, ele me disse: como se o normal por dia é ingerir ******* ml de aguá por dia, questionei de novo: cresci sabendo que a quantidade de aguá que se deve tomar por dia é de dois litros p cima, ele totalmente discordou .afirmando que ******* ml é suficiente para o corpo, questionei novamente, Dr se eu não tomar bastante aguá no dia meus rins para de funcionar tomo muitos medicamentos diários e os outros especialista me orienta a tomar muita aguá para que os rins funcionem normalmente eliminado resíduos do medicamento, , me perguntou quem te disse isso -e um absurdo tomar mais de ******* ml de aguá por dia, e que jamais em 3 vezes em uma hora uma pessoa urina ******* ml porque isso não é normal, questionei ele ; é por isso que estou aqui porque não é normal, e o Dr continuou a me convencer disso e eu discordando : ele disse se eu somar a quantidade de urina que você fez aqui no relatório você teria que ter tomado uns 6 litros de aguá , disse assim: olha Dr que eu sei a media de aquá que eu tomo normalmente por dia é 1,5 litros sem contar um suco, café, e ele me dizendo que isso era impossível para você urinar todo esta urina aqui anotado tem que tomar uns 6 litros de aguá se eu somar o total de urina anotado na planilha não bate ta errado, ( somando o total da um volume de 3,25 litros de urina a qual se referiu) depois dai eu olhei para ele e perguntei se ele era médico porque acho que estou em lugar errado e olhei para ele e sai da sala, na saída dei um soco na porta e me desesperei gritando que ele não é medico que onde se viu um medico falar que um corpo não pode passar de ******* ml de liquido por dia e que a bexiga só armazena ******* ml de urina( uma pessoa normal armazena de ******* ml a 1,5 litros) dai comecei a passar mal, comecei a chorar porque não estava entendo tudo aquilo, muito nervoso por não conseguir entender o medico onde ele queria chegar com tudo que me falou, o segurança me acolheu me levou ao setor de psicologia onde me acalmei e a ouvidoria me orientou o que fazer , e também me agendaram uma nova consulta com outro profissional, onde agradeço de coração o acolhimento que tive por parte das psicologas e ouvidoria..
Compartilhe
Resposta da empresa
28/10/2021 às 14:59
Prezado Sr. Antonio Sergio
A sua reclamação foi direcionada para o e-mail da Secretaria de Pós-Graduação do Centro de Ciências Exatas da UEL.
Nós enviamos ao setor de Ouvidoria da UEL para respostas e providências.
Caso necessário, os contatos da Ouvidoria são:
- contatos WhatsApp / Fone: ******* *******, e-mail: *******.
Página da Ouvidoria UEL: https://*******
Atenciosamente
Regina - SPG- CCE