Desrespeito com os ex-alunos

Respondida
Teresópolis - RJ
04/07/2021 às 17:57
ID: 126143847
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAtualmente moro no Rio de Janeiro, mas minha esposa e eu estudamos na UFLA. Fui aprovado em mestrado nos EUA e nesse final de semana estamos nos despedindo de nossos familiares em Minas Gerais. Ao passarmos por Lavras, nossos dois filhos pediram para conhecer a universidade que frequentamos por tantos anos. Subimos e demos uma volta no campus. Ao passarmos pela cantina notamos que estava tudo diferente. Descemos do carro para conhecer. Como foi ontem, em um sábado, a universidade estava vazia. Porém, não demorou muito para dois seguranças nos abordarem e pedirem a nossa retirada na universidade pública. Desnecessário.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2023 às 08:43
Prezado(a) Usuário(a),
Considerando a Lei 13.*******, de 26 de junho de *******, que dispõe sobre as normas básicas para participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos prestados direta ou indiretamente pela administração pública, solicita-se que a reclamação seja registrada por meio da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação - https://*******
O https://******* é uma plataforma integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação desenvolvida e mantida pela Controladoria Geral da União (CGU) e contempla os seguintes tipos de manifestação - denúncia, elogio, reclamação, simplifique, solicitação e sugestão - além do pedido de acesso à informação, e pode ser acessada a partir do seguinte link: https://*******
Atenciosamente,
Universidade Federal de Lavras