Dúvida sobre aprovação e reembolso do PAS 1 para curso experimental

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Alterosa - MG

05/01/2026 às 11:09

ID: 236626947

Eu inscrevi no pas 1, vocês responderam que mesmo assim posso ir fazer a prova, pois formei vai fazer 2 anos. Mas eu queria ir pra passar mesmo é na experimental. Se eu tirar nota que dê pra passar, eu consigo? Ou essa prova é só um teste? Porque eu queria meu dinheiro de volta, não sabia que era assim. Vou perde 150 reais?

Compartilhe