Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/04/2025 às 00:10

ID: 213997907

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu fui até a universidade acompanhar um amigo e aproveitar para ver algum lugar para alugar e ficar mais próximo da UFABC! Fiquei extremamente preocupado, pois não tem segurança nenhuma! A região está abandonada! Ruas escuras, sem iluminação facilitam a permanência de [Editado pelo Reclame Aqui] e drogados! Recentemente outros amigos foram assaltados fora o latrocínio que aconteceu semanas atrás! Venho aqui solicitar ajuda para que a UFABC tome providências o quanto antes! Pois do jeito que está a [Editado pelo Reclame Aqui] vai acabar tomando conta da universidade!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/08/2025 às 21:03

Ninguém entrou em contato comigo tão pouco solucionaram o problema na região! Falta de empatia ao extremo! Essa semana passei em todo quarteirão da universidade! Sabe o que vi 4 policiais próximo ao ônibus fretado! Ótimo, em compensação nas outras ruas que nem iluminação tem toda vazia dando brecha pra malandragem [Editado pelo Reclame Aqui] alunos e demais pessoas que precisam passar por lá! Outra observação, tem uma entrada de alunos onde fica uma guarita abandonada, quebrada e nunca tem ninguém!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0