Ma distribuição de vagas

Não resolvido
São Paulo - SP
24/08/2021 às 21:27
ID: 128621673
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz o Enem ******* e me inscrevi para a universidade no Sisu na ufabc, já estão na 4 chamada da lista de espera e eu não fui aceita, mas não entedia do por que, pois vi pessoas com notas menores que a minha consegui a aprovação, ao ver cada lista de espera identifiquei um erro as pessoas que solicitaram para vaga classe AO e L1 tem mais vagas do que as demais modalidades um exemplo claro e a última lista de calcificação da 4 chamada. Eu me candidatei para a vaga de ciências e suas tecnologias em SBC a noite, e foram disponíveis 6 vagas só 3 delas foram só para quem e L1 e o restante foram para 1 L6 , 1 L2 e 1L AO não e justo, pois na 2 chamada aconteceu o mesmo a maioria das vagas foram para AO e L1 o restante ficou 1 ou 2 para as outras modalidade, quero justiça. Pois eu já deveria estar matrícula mas a má distribuição das vagas me deixou pra traz.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/03/2022 às 21:02
nunca rtespondeu
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0