Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

20/12/2024 às 21:34

ID: 205298963

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

REALIZEI CURSO DE PEDAGOGIA A DIATANCIA PELA EDUCA+ EM PARCERIA COM A UFABC, E JÁ ME FORMEI HÁ 9 MESES E ATÉ AGORA MEU DIPLOMA NAO SAIU..RECLAMEI DESSA FACULDADE E ME ENVIOU EMAIL INFORMANDO QUE MEU DIPLOMA SERIA ENVIADO PARA MIM NO DIA 20/12/24 E ATÉ AGORA AS DUAS FACULDAS ESTÃO EMNTINDO PARA MIM SOBRE A CERTIFICAÇÃO DO MEU SIPLOMA

Compartilhe