Negaram a vaga s/nenhum tipo de explicação.

Não resolvido
São Paulo - SP
24/05/2022 às 19:07
ID: 143961719
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha filha fez o Enem , fez a inscrição no Susi e conseguiu uma vaga na Ufabc , estamos no processo da matrícula mediante a tantas exigências e mas exigências pra comprovações de renda entre outros.. Na primeira tentativa de fazer a matrícula , tinha um prazo estipulado pela faculdade pra enviarmos os documentos eles analisar se estava TD ok , dentro desse prazo caso falta se algum doc minha filha receberia um e-mail pedindo q ela providencia se o q faltava , no caso da minha filha não aconteceu o prazo passou qnd veio o primeiro resultado veio indeferido alegando falta de documentos , minha filha questionou pq não avisaram ela a tempo pra q ela providencia se e a resposta enviada por e-mail foi que ele só tinha 2 semanas pra providenciar o q faltava ok . achamos um absurdo pq a falta de comunicação é grande só por e-mail , telefone não atendem , corremos atrás do que eles alegavam que faltou mandamos no prazo certo demorou um mês ou mas veio minha filha não recebeu nenhuma resposta e-mail teve que entra no site e ela mesmo procurar pela resposta que pasmem veio INDEFERIDO DE NOVO . Sinceramente não sei que tínhamos que fazer mas pra minha filha consegui a vaga nessa Faculdade fala sério , Gostaria muito e espero que alguém entre em contato comigo pra eu poder entender o que ouve de fato , caso contrário irei procurar meus direitos .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/06/2023 às 10:08
Essas faculdades federais são umas [Editado pelo Reclame Aqui] , só falta exigir a alma da pessoa, nós providenciaamos todos os documentos pedidos e até hoje ninguém teve um pingo de respeito e educação pra nós responder porque a vaga foi indeferida . E não venham com aquelas desculpas [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] q minha filha não se encaixava pra vaga aí vocês dão a vaga pra quem vocês querem essa avaliação que vocês fazem é Ridícula....
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0