Registro de diploma

Não respondida
Embu das Artes - SP
31/12/2024 às 16:08
ID: 206021249
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá quase 2 anos finalizei minha graduação na instituição de ensino superior Auden e desde então, não recebi meu diploma.
Sempre que entro em contato com os mesmos, sou informado que meu diploma está com a registradora, no caso, a UFABC.
Eles sempre informam um prazo diferente, que nunca é cumprido. Gostaria de saber se conseguem consultar se de fato meu diploma foi enviado a vocês para registro e se podem me ajudar de alguma forma, visto que já faz quase 2 anos que aguardo para recebê-lo.