Resultado da lista de espera do https://*******

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Pinheiro - MA

13/03/2023 às 14:45

ID: 160911869

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu estou desde a hora que saiu o resultado da lista de esperar tentando acessar o link que foi passado pela a ufma para saber o resultado, mas entro no link e quando vou colocar meus dados pra fazer o cadastro e acessar o resultado simplesmente fica falando que o CPF, N de inscrição do Enem e data de nascimento não são correspondentes, sendo que esta tudo certo, eu revisei várias vezes pra ter certeza se eu estava colocando certo ou não mas estava tudo ok, o problema está no site da instituição, arrumem isso por favor.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2023 às 11:36

Olá, tudo bom? Obrigado por entrar em contato com a nossa equipe.

Em resposta à sua mensagem, informamos que o cadastro e a confirmação de interesse na Lista de Espera da UFMA só estarão disponíveis no período de 15 a 17 de março, conforme o cronograma do Edital PROEN n 11/*******.

Para mais informações, entre em contato com o setor responsável enviando um e-mail para *******

Veja o edital, disponível no link https://**************.1/editais-sisu/arquivos-editais-sisu/edital_proen_11-2023_sisu-*******1_https://******* página 28, onde tem o cronograma

Espero termos ajudado, qualquer dúvida, estamos à disposição.

Consideração final do consumidor

14/03/2023 às 22:36

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10