Reclamar dessa empresa

São Leopoldo - RS

06/03/2023 às 19:50

ID: 160490835

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou desde dezembro tentando realizar minha rematrícula, a mesma não foi possível pois estavam trocando de sistema. Em janeiro e fevereiro mandei e-mail, liguei e não obtive retorno, não conseguindo concluir minha rematrícula.
Primeira semana de aula, frequentei normal, mesmo não matriculada. Segunda semana estava na disciplina de estágio V e a professora, disse que o meu nome não consta na chamada e portanto, eu não posso participar da clínica. Não acho justo eu ter que vir outro dia para recuperar, sendo que estava ali e estou desde dezembro tentando realizar a minha matrícula e mandando e-mail para coordenação e indo ao autoatendimento e não obtive nenhuma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/03/2023 às 20:41

Prezada Milene,

Informamos que retornamos a você, pelo seu e-mail cadastrado junto a Universidade.

Atenciosamente,
Universidade Feevale