*****: Demora excessiva e falta de retorno sobre reembolso de mensalidades para aluna FIES

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

14/05/2026 às 18:26

ID: 248682685

Venho registrar minha insatisfação com a falta de retorno da ***** - Nova Iguaçu, em relação ao reembolso de três mensalidades pagas (sou aluna fies e pagava cooparticipação).
No momento da solicitação, fui informada de que o prazo para resolução seria de até 30 dias. Porém, já estamos caminhando para o terceiro mês de espera, sem qualquer posicionamento concreto ou previsão de pagamento, apenas promessas.
Além da demora excessiva, a falta de comunicação demonstra descaso com o aluno e com um direito que já havia sido reconhecido pela própria instituição.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2026 às 15:15

Olá Tatiane

Verificamos que seu caso já foi respondido, via WhatsApp, pela nossa Central de Relacionamento.

Caso tenha mais alguma dúvida, pedimos que entre em contato através do e-mail [email protected]

Réplica do consumidor

16/05/2026 às 13:25

Não houve nenhum contato a respeito do reembolso. Sigo sem resoluções.