Demora no pagamento de mensalidade e cobrança abusiva pela faculdade

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
14/05/2026 às 10:11
ID: 248621345
Não conseguir gerar o boleto para pagamento no dia *****, no dia ***** às 09:00 abri um requerimento na faculdade para efetuar o pagamento da mensalidade e após ***** fui informada que o pedido foi indeferido pelo Diretor Financeiro. Pedi para agendar um horário para falar com o diretor e fui informada que o mesmo não recebe alunos, tendo seu contato restrito a respostas de requerimentos. Um atraso de horas aumentou a mensalidade em mais de 100%. Pra essa universidade o aluno se resume a matrículas. Não existe escuta e muito menos apoio ao aluno. Uma universidade deveria colocar o patrimônio pessoas como prioridade mas números e respostas vazias são mais único retorno que temos. Provavelmente não vou conseguir seguir com a faculdade pois esse valor é muito além das minhas possibilidades. Triste e estarrecida com o descaso.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2026 às 13:10
Olá Leticia
Verificamos que seu caso já foi respondido, via WhatsApp, pela nossa Central de Relacionamento.
Caso tenha mais alguma dúvida, pedimos que entre em contato através do e-mail [email protected]