Fiz uma compra e pedi o cancelamento no prazo entre 7 dias e nao me atenderam

Resolvido
São Paulo - SP
15/07/2024 às 18:26
ID: 193011783
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um curso para o evento UNI ECOMMERCE WEEK *******, havia esquecido de aplicar um ******* e fiz a compra. Liguei para eles e avisei que iria comprar o outro ingresso com o *******. e que deveria cancelar meu ingresso comprado no valor integral. Eles disseram que bastavam esperar 7 dias que iria ser cancelado. Se passaram mais de 15 dias e o meu cartao vai vencer e continuar com a cobrança na minha fatura.
Mandei msg diversas vezes pedindo o cancelamento e nada, entao estou reportando aqui a falta de compromisso em devolver o dinheiro que é devido.
Espero que tomem as devidas ações ou estarei indo para o procon
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/08/2024 às 08:51
devolveram meu dinheiro, mas tive que reclamar aqui tambem, poderia ter sido resolvido sem precisar acessar o RA.. mas está tudo certo...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7