COBRANÇA INDEVIDA DE REMATRICULA E MENSALIDADE

Universidade Metodista
São Bernardo do Campo - SP
26/12/2014 às 09:55

Meu nome é Marcos Augusto Nunes de Oliveira e efetuei a rematrícula para 2015 do filho no colégio metodista semanas antes sem saber que as coordenadoras queriam reter o aluno. Solicitei o reembolso da rematrícula e boletim de transferência na secretária da escola em 17/12 e me informaram o no prazo de 24 horas devolveriam meu dinheiro. Para minha surpresa o valor da mensalidade de 2015 com vencimento 06/01 chegou em minha residência e até este momento não devolveram meu dinheiro. Estou encaminhando minha insatisfação deste procedimento escolar a Secretária de Ensino do Estado de São Paulo e ao MEC.

Att.

13/01/2015 às 20:52

Olá Marcos,

Verificamos que o auxílio em relação aos questionamentos postado já está em andamento com a Isabella, funcionária do Colégio Metodista de São Bernardo do Campo.

Desde já agradecemos a compreensão.

Universidade Metodista de São Paulo

14/01/2015 às 07:43

Em contato com a Isabella que transferiu a ligação para Célia que devolveu a ligação para Isabella..enfim fica este jogo de empurra empurra e não cumpriram com as palavras.

15/01/2015 às 07:47

Conversei ontem 14/01 pela manhã com a Célia que ficou que retornar a ligação e responder porque o colegio não tinha depositado o valor da rematricula e não retornou a ligação, esperei até as 19:00hs e quando consultei minha conta corrente o valor ainda não tinha sido depositado. É lamentável o colégio deste porte brincar e honrar com sua palavra e compromisso. Que sinal de desrespeito e falta de atitude. Já encaminhei esta attude ao PROCON, SECRETÁRIA DE ENSINO DE SP, MEC E PUBLICAREI NO JORNAL AGORA...VERGONHA HÉIN METODISTA..

20/01/2015 às 13:10

A Escola Metodista está de brincadeirinha de criança, uma funcionária de nome Célia garantiu que o deposito seria feito dia 20/01. Até o momento não existe deposito e nem satisfação com o dinheiro que não pertence a escola..Irresponsabilidade total, imagine o conteúdo de ensino desta escolinha..

24/01/2015 às 08:04

NOTA ZERO PARA ESTA ADMINISTRAÇÃO E COORDENAÇÃO DESTA PEQUENA ESCOLA.

Está com problemas com Universidade Metodista?