Reclamação resolvidaResolvido

COBRANÇA INDEVIDA DE REMATRICULA E MENSALIDADE

Universidade Metodista
São Bernardo do Campo - SP
26/12/2014 às 09:55
ID: 11258437
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

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    Meu nome é Marcos Augusto Nunes de Oliveira e efetuei a rematrícula para 2015 do filho no colégio metodista semanas antes sem saber que as coordenadoras queriam reter o aluno. Solicitei o reembolso da rematrícula e boletim de transferência na secretária da escola em 17/12 e me informaram o no prazo de 24 horas devolveriam meu dinheiro. Para minha surpresa o valor da mensalidade de 2015 com vencimento 06/01 chegou em minha residência e até este momento não devolveram meu dinheiro. Estou encaminhando minha insatisfação deste procedimento escolar a Secretária de Ensino do Estado de São Paulo e ao MEC.



    Att.

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    Resposta da empresa

    13/01/2015 às 20:52

    Olá Marcos,



    Verificamos que o auxílio em relação aos questionamentos postado já está em andamento com a Isabella, funcionária do Colégio Metodista de São Bernardo do Campo.



    Desde já agradecemos a compreensão.



    Atenciosamente,

    Universidade Metodista de São Paulo

    Réplica do consumidor

    14/01/2015 às 07:43

    Em contato com a Isabella que transferiu a ligação para Célia que devolveu a ligação para Isabella..enfim fica este jogo de empurra empurra e não cumpriram com as palavras.

    Réplica do consumidor

    15/01/2015 às 07:47

    Conversei ontem 14/01 pela manhã com a Célia que ficou que retornar a ligação e responder porque o colegio não tinha depositado o valor da rematricula e não retornou a ligação, esperei até as 19:00hs e quando consultei minha conta corrente o valor ainda não tinha sido depositado. É lamentável o colégio deste porte brincar e honrar com sua palavra e compromisso. Que sinal de desrespeito e falta de atitude. Já encaminhei esta attude ao PROCON, SECRETÁRIA DE ENSINO DE SP, MEC E PUBLICAREI NO JORNAL AGORA...VERGONHA HÉIN METODISTA..

    Réplica do consumidor

    20/01/2015 às 13:10

    A Escola Metodista está de brincadeirinha de criança, uma funcionária de nome Célia garantiu que o deposito seria feito dia 20/01. Até o momento não existe deposito e nem satisfação com o dinheiro que não pertence a escola..Irresponsabilidade total, imagine o conteúdo de ensino desta escolinha..

    Consideração final do consumidor

    24/01/2015 às 08:04

    NOTA ZERO PARA ESTA ADMINISTRAÇÃO E COORDENAÇÃO DESTA PEQUENA ESCOLA.

    O problema foi resolvido?
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    Não
    Nota do atendimento
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