PROBLEMAS COM RENOVAÇÃO DA MATRICULA

Resolvido
Toledo - PR
30/07/2026 às 15:47
ID: 255241373
Sou aluno FIES e não consigo renovar a minha matricula. O sistema fala que tenho débitos, mas nada consta, e não devo nenhum boleto.
Já abrir solicitação pelo telefone, estou a uma semana aguardando sem solução e as aulas retornam no dia 03/08.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2026 às 17:38
Olá, Luiz Gustavo!
Esperamos que esteja bem.
Sou Rayana, responsável pelo seu atendimento aqui no Reclame Aqui.
Conforme conversamos por meio do WhatsApp, realizamos o acompanhamento referente à sua manifestação e informamos que sua situação financeira foi regularizada.
Referente ao crédito disponível, informamos que a abertura do reembolso já foi realizada, conforme orientado durante o atendimento.
Quanto à sua rematrícula, informamos que ela já está disponível em seu Portal Aluno Online, para que possa realizar o processo e dar continuidade aos seus estudos no segundo semestre.
Ressaltamos que o prazo máximo para realização da rematrícula é até o dia 14/08/2026.
Ficamos felizes em poder auxiliá-lo e permanecemos à disposição caso necessite de qualquer outro suporte futuramente.
Central de Atendimento: 0800 601 4031
WhatsApp: (44) 3621-2899
Sua avaliação é muito importante para nós. Após a finalização deste atendimento, convidamos você a avaliar o suporte prestado.
Atenciosamente,
Rayana
Canal de Relacionamento com o Estudante
Consideração final do consumidor
01/08/2026 às 10:59
O atendimento da atendente foi ótimo, mas a instituição em si, pelo tamanho dela deixa muito a desejar em vários aspectos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5