Bolsa de desconto

Não resolvido
Mauá - SP
22/08/2023 às 10:29
ID: 170610783
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui indicada para ganhar uma bolsa desconto de 50% até o final do curso na faculdade São Judas Tadeu, unidade da Mooca, porém o valor que estão me passando da mensalidade não condiz com o desconto, já tentei resolver esse problema por um portal da faculdade, mas até o momento nada resolvido, estou sem pagar a primeira mensalidade no momento por que está com o valor errado, já está próximo de entrar o mês seguinte e não consegui resolver nada pelo portal de vocês e não tenho como ir na secretaria porque trabalho pelo dia e vou pra faculdade já no horário de aula. O contato por telefone não funciona, vive caindo a ligação. Toda a documentação referente ao desconto prometido já foi enviada. Deixo transcrito aqui a conversa com a promessa do desconto feito pela atendente. Gostaria de receber o desconto prometido, pois suponho que isso não era uma propaganda enganosa ou era?
Transcrição:
[12:16, 22/05/*******] Central Do Aluno: Camila A:
Segue abaixo as suas condições especiais de matrícula
Farmácia | Mooca | Noite | Presencial
*Valor integral: R$*******,00
Hoje você garante sua matrícula pelo valor de R$99,00
À partir de Agosto nas suas mensalidades você garante bolsa de 50% em todo seu curso.
Neste caso sua mensalidade será de R$*******.50!
Mas você precisa encaminhar a carta de indicação dele
Compartilhe
Resposta da empresa
23/08/2023 às 13:51
Olá Cleide,
Esperamos que esteja tudo bem contigo. Gostaríamos de expressar nosso agradecimento por compartilhar suas preocupações conosco.
Consta cadastrado em sua ficha financeira um desconto que é condicionado à data de vencimento. É importante lembrar que sua bolsa está vinculada ao pagamento dentro do prazo estabelecido pelo seu contrato
Para obter mais informações, acesse a Política de Bolsa através do Ulife: Menu > Ambiente Virtual de Aprendizagem > Sala de Aula Virtual > Home - Políticas de Bolsas.
Se houver alguma divergência com a sua bolsa, é necessário apresentar o voucher para análise, solicitando via protocolo Ulife.
Valorizamos seu tempo e sua disposição em nos informar sobre a situação que o trouxe até aqui. Ficamos satisfeitos em informar que conseguimos abordar a situação conforme você nos orientou e esperamos que isso tenha atendido às suas expectativas.
Caso surjam outras questões ou se precisar de assistência futura, lembre-se de que estamos aqui para ajudar.
Desejamos só coisas boas daqui pra frente. Tenha um excelente dia!
Abraços,
USJT.
------------------------------------------------------------------------------------------
Ficou alguma dúvida ou precisa de mais informações?
Não deixe de contar com o nosso time de atendimento ao aluno:
Alunos EAD:
WhatsApp –******* https://**************) - Seg a Sex das 08h às 19h30 (Horário de Brasília), exceto feriados.
Alunos Presenciais/Semi:
WhatsApp –******* https://**************)- Seg a Sex das 09h às 20h, exceto feriados;
Chat (Portal do Aluno) –Seg a Sex das 10h às 19h, exceto feriados;
Fale com a gente - Ulife (Sala de Aula Virtual) > Menu > Atendimento > Fale com a Gente.
Réplica do consumidor
02/10/2023 às 08:57
Bom dia, ainda aguardo o boleto corrigido com o valor da bolsa 50% de desconto na mensalidade de agosto. Até o momento nada resolvido.
Réplica do consumidor
11/01/2024 às 13:00
São Judas não esta preocupada em resolver problema que eles mesmos arrumaram pra mim, seria simples resolver se me passassem o boleto com o valor correto que seria com o desconto de 50% mas não. Preferem ficar mandando pessoas ligarem cobrando uma dívida que não fui eu que fiz . Simplifica São Judas coloca logo o valor correto que pago e ficamos tudo certo. Enquanto isso nada resolvido.
Consideração final do consumidor
02/02/2024 às 11:28
Péssimo, pois todas as vezes que tentei contato me deixaram esperando muito como se eu não tivesse outra coisa mais importante pra fazer, e quando consigo falar a pessoa ainda não é capacitada para resolver o problema, que inclusive foram eles mesmos que arrumaram pra mim.
minha rematrícula já foi paga e até o momento nada de informações sobre minhas ucs, o boleto de fevereiro ja foi emitido pra pagar, mas como vou pagar se nem o contrato me deram pra assinar embora a rematrícula foi paga, disponibilizar boletos sabem muito bem, resolver problemas não sabem nada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0