Caloura não consegue realizar pagamento de mensalidade devido a erro no sistema Ulife.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

24/08/2026 às 23:21

ID: 257290423

Sou caloura, tenho que realizar o pagamento da mensalidade desse mês de agosto, até o dia 31/08, mas ao acessar o ulife e tentar acessar o site recupera, simplesmente não carrega nada, não abre nada, hoje é dia 24/08 está chegando o prazo final da mensalidade e não consigo fazer o pagamento da mesma simplesmente por erros no sistema do ulife.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/08/2026 às 08:16

Olá, Maria, tudo bem? Esperamos que sim!

Primeiramente, agradecemos por trazer essa questão ao nosso conhecimento. Lamentamos por qualquer desconforto que essa situação possa ter causado e queremos reforçar que estamos aqui para ajudar.
Enviaremos, por mensagem privada, o PDF do boleto referente à mensalidade 2, com vencimento em 31/08/2026.
Também realizamos um teste de acesso ao portal Recupera e verificamos que está funcionando normalmente. De toda forma, estamos encaminhando o boleto para sua maior comodidade.
Caso o erro de acesso ao Ulife ou ao Recupera permaneça, pedimos que entre em contato com nossos canais de atendimento para que seja aberto um chamado interno e realizada a devida verificação.
Com isto, concluímos a sua manifestação. Saiba que valorizamos muito o tempo dedicado a nos trazer a situação e agradecemos a oportunidade de esclarecê-la. Caso surjam novas questões no futuro, lembre-se não hesite em nos acionar!
Nossos atendimentos digitais da instituição, estarão também à sua disposição no novo canal oficial, disponível no Ulife pelo caminho: Menu Lateral (Serviços) -> Atendimento -> Atendimento Virtual.
WhatsApp (EAD): +55 (11) 5108-0482 | WhatsApp (Presencial, Semipresencial, Live): +55 (11) 2394-2246

Atenciosamente,
USJT