ACESSO AO PORTAL/ CONFIRMAÇÃO DE HORARIO

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ola, Boa Noite! Sou Carlos Eduardo, estou cursando o 7 semestre do curso de Odontologia na UNIC - Beira Rio - Cuiabá/MT. Desde do início das aulas estou tentando ajustar o meu horário no portal. A SAA ( SECRETARIA ATENDIMENTO AO ALUNO ) Eles orienta para que entre em contato através do número 3003-4030 para que possa estar resolvendo e absolutamente ninguém atende. OBS: Fiquei exatamente 03:00 horas na linha, para absolutamente nada.
O ideal seria eles resolver pessoalmente, seria rápido e prático.
Para falar com o Coordenador ALESSANDRO, o horário para disponibilidade dele é só 02/MARÇO.
e a aula já deu o início no dia 17/FEV, a pergunta que não quer calar, se eu não consigo entrar em contato com ninguém, como vou conseguir ir pra aula ?

para que serve a SAA ?

05/03/2020 às 15:55

Boa tarde, Eduardo!

Referente a sua manifestação registrada em nosso portal, informamos que analisamos em sistema e sua grade de horários consta que foi devidamente confirmada em 03/03/2020.
A alteração/confirmação de grade do Quadro de Horário é feita pelo aluno através do seu Portal e tem prazo definido, no geral, 30 dias após o início das aulas.

Central de Relacionamento com o Aluno.

Está com problemas com Universidade Unic?