Não consigo nem fazer a Matrícula

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

09/03/2026 às 13:22

ID: 242730025

Meu irmão fez a inscrição para no prouni em dois curto na faculdade UNIc pantanal em Cuiabá, na primeira chamada ele foi selecionado na sua segunda opção, fez os envios de todos os documentos e depois recebeu uma mensagem falando que precisava enviar outros documentos que alguns não estava em conformidade, ele enviou os outros documento solicitados e foi reprovado, no termo que ele recebeu falava que nem todos os documentos estavam em conformidade com o prouni, fomos até a faculdade para ter mais informações e eles falaram que só pelo fato dele ter enviado os documentos a 1 vez e alguns terem sido recusado ela já perde sua posição e desce para o final da fila. Iniciou esses dias a 2 chamada e meu irmão ficou classificado para sua 1 opção de curso, quando vamos enviar os documentos na plataforma kronon que a faculdade passou com conseguimos mudar o curso, fica sempre selecionada o curso anterior que ele foi reprovado. Tentamos contato com todos os telefones disponíveis no site e com a faculdade que se recusa a receber os documentos fisicamente, alegam que as inscrições são somente pelo site e também falam que não resolvem nada referente ao site. Meu irmão está em risco de perde a sua segunda bolsa de estudo por erro da faculdade e ninguém faz nada. Quero que resolva a situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2026 às 15:38

Olá Vivian,
Espero que estejam bem!

Compreendemos sua solicitação, no entanto, ao verificar os detalhes, constatamos que a aluno mencionado e vinculado ao chamado é diferente do que realizou a solicitação no canal Reclame aqui (Vivian).

Para garantir a segurança e a privacidade dos dados dos alunos, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), pedimos gentilmente que o aluno em questão abra a solicitação em seu nome.

Em compromisso com a segurança e privacidade dos dados pessoais dos nossos titulares e, em cumprimento com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), reforçamos que o chamado seja aberto no nome do aluno para que possamos garantir a precisão e a eficácia do atendimento.

Espero ter ajudado e desejo uma ótima semana!

Atenciosamente,
Ariane
Ouvidoria Unic

Ficamos à disposição através do nosso canal de Ouvidoria:
https://kroton.service-now.com/po
Nossa central de relacionamento também está pronta para resolver sua solicitação nos canais:
📞3003-4030 ou 0800-722-2241 e no WhatsApp 📲(11) 2373-9016