Entrega parada por ausência de nota fiscal

Respondida
Porto Alegre - RS
17/01/2025 às 17:29
ID: 207545665
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá 2 dias recebi o contato da empresa encarregada de fazer a entrega, me mandaram foto do pacote pronto para ser enviado, em SP, mas que faltava a nota fiscal na caixa para seguir com o envio para outros estados. Entrei em contato com a loja por instagram, whatsapp e email. O que recebi como resposta for um "oii, claro vou te enviar!". Passou o dia e a nota fiscal não foi enviada. No outro dia entrei em contato de novo, não recebi nenhuma resposta.
O tratamento com os clientes é péssimo, fiz uma compra cara de um quadro e até agora o máximo que consegui foi a foto comprovando a existência do produto.
Não comprem dessa loja!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/01/2025 às 16:18
Oii Gabriel,
Pedimos desculpas pela situação e por qualquer transtorno que possa ter ocorrido durante o processo de entrega. Verificamos que seu pedido foi entregue com sucesso e que o atraso momentâneo foi causado por um erro na transportadora, algo que acompanhamos de perto para garantir a finalização da entrega.
Entendemos como isso pode ter causado frustração e estamos trabalhando para reforçar nossa comunicação com as transportadoras e melhorar ainda mais a experiência dos nossos clientes.
Agradecemos pelo seu feedback e pela oportunidade de aprimorar nossos processos. Esperamos que o quadro tenha ficado maravilhoso na sua decoração! Estamos sempre à disposição para ajudar no que precisar.
Com carinho,
Julia - Universo 88