AGV - Oficina não entra em contato para reparo de veículo parado há mais de 1 mês e 12 dias e mau atendimento da colaboradora Milena.

Não respondida
Sorocaba - SP
17/03/2026 às 18:49
ID: 243559929
Entrei em contato hoje com a colaboradora Milena, da AGV, para verificar o motivo pelo qual a oficina ainda não entrou em contato para realizar o reparo do veículo. A mesma não deu o atendimento devido.
Sou filha do proprietário que é idoso, preciso que vocês entre em contato com ele ou se reporte comigo mesma.
O carro encontra-se parado há 1 mês e 12 dias, sem qualquer retorno ou posicionamento da oficina até o momento. Essa demora está causando transtornos, pois já se trata de um prazo bastante longo para início do conserto.
Peço, por gentileza, uma verificação urgente do ocorrido e um posicionamento imediato, bem como a intermediação da AGV junto à oficina para que o reparo seja iniciado o quanto antes.
Fico no aguardo de um retorno com uma solução o mais breve possível
PLACA *****