Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

14/12/2024 às 23:40

ID: 204684907

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Moro a mais de 1 km da Arena do Grêmio e hoje , 14/12/24, está tendo um show. Não se preocupam com o volume parece que o show acontece na minha sala. Desde ontem estão repassando o som e não sou obrigado a gostar das mesmas músicas então um pouco de respeito. E não é só pela música , é o volume exagerado. Se da minha casa já ultrapassa os decibéis permitido, coitado de quem mora perto

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/05/2025 às 17:02

Não deram a mínima para os problemas criados

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0