Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

05/11/2024 às 11:33

ID: 201274257

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei dois ingressos do universo alegria na loja física do galo, que aconteceria no Mineirão no dia 02/11/24 porém o evento foi cancelado e a loja do galo disse que compras com cartão de débito já foram passados para a produtora e seria feito o depósito novamente pra mim após 10 dias pós cancelamento do show.
Até hoje nada de me estornar em o valor. Peço que resolvam sem precisar de métodos judiciais.


Att, Cintia

Compartilhe