Solicitação de reembolso devido à superlotação, falta de segurança e má organização em show.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

17/12/2025 às 17:37

ID: 235134275

Quero solicitar o reembolso do meu ingresso, total descaso com as pessoas, pois foi a pior organização de todos os anos, o setor frontestege estava LOTADO, sem condições nenhuma de se mexer. Filas quilométricas para pegar bebida, coisa que nunca teve nos anos anteriores. Havia falta de segurança, pois no pouco tempo que fiquei no show teve muitas brigas, baguncas e desorganização. Minha amiga passouvnal enão achei onde estava os paramédicos (até porque faltou sinalização na parte onde eu estava) e tive que vim embora muito antes do programado. Os copos vendidos eram os MESMOS do ano passado mas mesmo assim tive que jogar o meu copo fora, foi terrível a pior experiência de todas.

Compartilhe