UNIVERSO ALEGRIA 06/12/25 FRUSTRA..l

Não respondida
Alvorada - RS
08/12/2025 às 00:12
ID: 234016863
Eu e meu marido compramos o ingresso Frontstagen no Universo Alegria para obter mais conforto,com banheiros,com bebidas por ser open bar e espaço..Organiçao péssima,banheiros sem papel,filas intermináveis para tudo banheiros,bebidas quentes sem nenhuma higiene ao serem servidas,não tinha espaço para se mexer devido a super lotação.pessoas passando mal sem auxílio,mal sinalizado,atendentes mal educados.me sinto frustrada. pois paguei e nen usufrui de tudo que o evento prometia.