Universo Alegria Porto Alegre 14/12/*******

Não respondida
Viamão - RS
15/12/2024 às 12:16
ID: 204701557
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de deixar registrado o meu constrangimento que passei ontem no universo Alegria , devido a falta de organização do universo alegria e vou buscar os meus direitos, eu fiquei perdida pela falta sinalização de vocês, nenhum funcionário sabia me informar uns maus educados e debochado, o rapaz da catraca passou o meu ingresso no local errado inferior ao o ingresso que eu havia comprado ,sendo que eu só queria achar o lugar correto e outra funcionária que também não sabia me informar mandou eu sair
e procurar o local correto porque não sabia também , quando achei o local correto ,o meu ingresso falava que já tinha sido utilizado, todo mundo me olhando na fila como se eu tivesse fazendo algo de errado, paguei ******* reais no meu ingresso para passar por isso, total desrespeito com o cliente, me senti total [Editado pelo Reclame Aqui] e constrangida na fila .