Reclamar dessa empresa

São Pedro - SP

21/05/2025 às 07:28

ID: 217606985

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

comprei um produto, paguei no pix, nao recebi. no rastreio mostra que produtos nem foi postado .
mandei mensagem e não me responderam. mandei whatsapp e nao me responderam, mandei email e não me responderam. nao sei mais como contatá-los.
(produto capa de banco de veiculo)

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2025 às 21:30

Olá!

Lamentamos muito a sua insatisfação e toda a dificuldade que está enfrentando para receber seu produto. Sabemos como é frustrante pagar e não ter nenhuma resposta, ainda mais quando o rastreamento indica que o produto sequer foi postado.

Queremos muito ajudar você a resolver essa situação. Por favor, pedimos que entre em contato diretamente pelo e-mail *******, informando seu número de pedido, nome completo e detalhes da compra, para que possamos investigar com urgência o que aconteceu e garantir a solução mais rápida possível, seja a postagem do produto ou o reembolso do valor pago.

Se o problema já foi resolvido, pedimos que ignore esta resposta e coloque como problema resolvido.

Agradecemos muito sua paciência e compreensão. Estamos aqui para fazer o possível para restabelecer sua confiança na Universo Amei.

Com carinho,
Carol Santiago, Responsável pelo Reclame Aqui da Universo Amei (:

Consideração final do consumidor

04/06/2025 às 18:40

eles nao respondem os e-mails.
não repodem mensagens.
nao consigo me comunicar com eles em nenhum canal de atendimento. me respondeu apenas no reclame aqui. mas foram respostas vasias sem comprometimento com os clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1