Contratei o curso de raio x na universo,

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

08/01/2025 às 17:59

ID: 206727223

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei o curso da universo em raio x ,seria no período de julho de *******,o curso composto por aulas teóricas, prática/estágio.
Assinei o contrato,mais eles ficaram enrolando tanto pra começar,sempre tinha uma desculpa,e eu paguei durante 5 meses o valor de 99 reais.
estou com contrato em mãos que ,quero meu dinheiro de volta não vou fazer mais nem um curso com a universo,
" O contrato fala no primeiro parágrafo que: o curso é composto por aulas teóricas,prática/estágio.
No segundo parágrafo fala que o curso teria início em julho de *******.
E no 18 parágrafo fala que:o estágio supervisionado só terá início com a conclusão das aulas teóricas.
Ficou combinado pra começar dia 6/7/ 24 .mais nada de começar,só enrolação,pois agora quero meu dinheiro todo de volta ,o que eu paguei.
Fui na universo eles falaram que iria devolver,mais nada de devolver,ainda falou que vai descontar,não foi eu que quebrei contrato,foram eles

Compartilhe