[Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
15/04/2024 às 11:04
ID: 186775643
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei o curso em fevereiro de tráfego pago em São Bernardo do Campo,.e j adiaram 02 vezes, e agora não consigo mais falar com eles. São super atenciosos até você pagar, depois que paga o boleto essa atenção passa a ser desprezo e desgaste.
Péssima empresa.
Famoso Conto do Vigário.