Encerramento de contrato não realizado

Em réplica
Mateus Leme - MG
24/07/2024 às 14:52
ID: 193701025
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedi encerramento do contrato
E até hoje não foi feito
Devolvi o roteador e até hoje ainda a cobrança em meu nome.
Fui na loja a atendente Roberta não quis entender que eles não tem registro na Anatel na qual informam para registrar uma manifestação de empresa clandestina. Gostaria que resolver logo esse problema e eles procurar a Anatel para olhar sobre isso sendo que a empresa não e registrada
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2024 às 12:46
Prezada Gisele,
Agradecemos por entrar em contato conosco e lamentamos profundamente o transtorno que você está enfrentando. Gostaríamos de resolver essa situação o mais rápido possível.
Primeiramente, pedimos desculpas pela demora no processamento do encerramento do seu contrato e pela cobrança indevida após a devolução do roteador. Esse não é o padrão de serviço que nos esforçamos para manter.
Vamos encaminhar imediatamente seu caso ao nosso departamento responsável para que a situação seja corrigida.
Tentamos contato com você assim que tivemos uma atualização sobre a resolução do seu caso, porém sem resposta. Mais uma vez, pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos por nos dar a oportunidade de corrigir isso.
Atenciosamente,
Equipe de relacionamento Universo Internet
******* ******* *******
Réplica do consumidor
29/07/2024 às 13:35
gostaria de uma solução urgente porque estão cobrando ******* de contas que nem tenho conhecimento depois do encerramento atendente alega que utilizei até o mês 08 sendo que já mudei de cidade. infelizmente não fiquei com a universo por ela ser clandestina.