AO aparelho tem duas baterias. A bateria B não está lendo por completo. Troco as baterias de lugar e é sempre a bateria q está no slot B q aparece com carga não completa

Em réplica
Sorocaba - SP
06/10/2023 às 15:53
ID: 173483371
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um produto com essa empresa e eles me garantiram 30 dias de defeito de fabricação.
após 20 dias, o aparelho começou a apresentar o seguinte defeito: o slot da bateria B não lê a bateria por completo, aparecendo sempre como se a bateria não estivesse totalmente carregada. Troco as bateria de slot e é sempre a B q aparece como não completa. Entrei em contato com a empresa e eles parecem relutantes em fazer a troca ou até mesmo em mandar o aparelho para revisão.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/10/2023 às 13:07
Conforme cliente descreve, fica claro que temos uma garantia sim , porem , em sua reclamação, não ficou claro aqui que houve vazamento do atomizador para o MOD, neste caso, é necessário tomar o devido cuidado , ou seja, o aparelho funcionou normalmente durante 3 semanas sem nenhum problema, mas houve descuido por parte do cliente, talvez na montagem do mesmo, resultando no mal funcionamento, nestes casos, infelizmente a garantia não cobre , temos um longo histórico de bom relacionamento com os clientes e nunca fugimos do compromisso selado nas compras conforme descrito no site mediante as condições determinadas .
Ainda assim, caso houver algum equivoco de nossa parte, ficamos a disposição para esclarecimentos.
Segue link da pagina com termos das garantias.
https://*******
EquipeUniversoVapor
Réplica do consumidor
09/10/2023 às 16:33
Sim, está tendo um vazamento interno para as baterias e não externo. Se fosse externo seria visível externamente. Uso o mesmo atomizador com outros aparelhos e nunca apresentou esse tipo de defeito. Além disso, as baterias não lêem de forma precisa a carga da bateria no slot b. Pelo q o fornecedor alega esse defeito tem q acontecer na hora q eu uso o aparelho pela primeira vez ou nos 3 primeiros dias, oq não justifica eles darem uma garantia de 1 mês (q já é pouco, pois se fosse regulamentado a venda desse produto no país teriam q dar 1 ano de garantia). Mas como se trata de um mercado cinza, eles fazem e desfazem como quiserem com o consumidor.
Réplica do consumidor
09/10/2023 às 16:48
Além do mais, eles deveriam pedir a devolução do aparelho para análise e testar com um atomizador (parte de cima do aparelho q não vem com o produto) deles, já q eles alegam q o defeito é do meu atomizador q vazou. Não existe vazamento externo. Provavelmente o defeito é interno, do sistema q bombeia o líquido do squonk para o atomizador (esse sistema é interno e as baterias ficam bem no meio desse sistema)