Cancelamento indevido de matrícula e falta de comunicação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Pradópolis - SP

08/07/2025 às 17:15

ID: 221594023

Boa tarde!

Recebi um e-mail informando que minha matrícula, que já estava deferida e eu já até estava com acesso ao sistema do aluno, foi cancelada, pois algum documento foi indeferido.

Gostaria de mais informações sobre qual documento foi indeferido e o motivo, inclusive o motivo pelo qual não foi informado antes para regularização, se fosse o caso.
O correto, em alguma inconsistência, seria avisar o aluno para regularização, o que não foi feito, já foram direto para o cancelamento.

Como posso proceder? Falei via chamada, mas o atendente não conseguiu resolver meu problema, pois consta matrícula cancelada. Mandei mensagem pelo WhatsApp da faculdade e não deram retorno, além do e-mail que encaminhei e não tive retorno também.

Todos meus documentos foram entregues e estão corretos, conforme pedido no edital. Inclusive os documentos já eram de posse da faculdade, pois já cursei na mesma anteriormente e não tive problemas nesse quesito.


Fico no aguardo.
Obrigada.

Compartilhe