Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

14/08/2022 às 21:31

ID: 148479717

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

NÃO RECOMENDO. Infelizmente tive uma péssima experiência nesse local. Foram as piores 14horas da minha vida, médicos sem empatia nenhuma com os tutores, desorganização, desonestos com as cobranças e atendimento péssimo! Não existe DONO, todos os médicos são sócios, então se você tiver qualquer problema ninguém resolverá seu problema. Meu cachorro sofreu muito ficando internado lá, rasparam os pelos sem necessidade e SEM MINHA AUTORIZAÇÃO. Tentaram cobrar em duplicidade procedimentos e remédios. Cobraram uma fortuna por 14 horas de internação. Eu estava muito nervosa e abalada quando fui lá, e o médico se aproveitou da minha dor e passou meu cartão a vista, na hora não percebi, só lembro dele falando que era um caução. No outro dia, pedi p prepararem a transferência dele para outra clínica e não me deram o prontuário completo. Pessoas bem desonestas que só pensam em dinheiro. Meu cachorro saiu bem pior do que quando entrou. Foi um trauma para ele, tenho certeza que não cuidaram dele devidamente, porque ele entrou sem febre e saiu depois de 14h com febre e tremendo. Ainda bem que tirei ele de lá a tempo, porque sinceramente não sei o que poderia ter acontecido se ficasse lá por mais tempo. Por fim, depois fui tomar satisfação e ainda fui ameaçada pela médica Raquel que se eu fosse nas redes sociais falar deles, eles iriam me processar. Coincidência ou não, eles não tem nenhuma rede social. Será porque? Conversei com várias pessoas do bairro, e todos já tiveram péssimas experiências lá. É muito triste saber que existem pessoas que se aproveitam da dor do outro pra ganhar dinheiro. Enfim, deixo aqui meu registro para todos ficarem alerta com essa clínica.

Compartilhe