Má qualidade no atendimento e falta de retorno necessidade de consulta pós-cirúrgica

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campina Grande - PB

19/08/2025 às 15:54

ID: 224895585

marquei uma consulta com o neurocirurgião pelo plano. Minha consulta está agendada apenas para o dia 10/09, porém, devido à gravidade do meu quadro, precisei ser submetida a uma cirurgia de urgência no Hospital de Trauma de Campina Grande (SUS), exatamente com o mesmo médico.

Hoje completo 15 dias de pós-operatório e, por orientação médica, preciso de um retorno antes da data agendada, para acompanhamento adequado da minha recuperação.

Entrei em contato com a clínica/hospital em João Pessoa para solicitar um encaixe, expliquei minha situação de saúde, mas a atendente (Eduarda) foi extremamente mal educada, não demonstrou nenhuma empatia, não se interessou em verificar meu nome ou agendamento , apenas respondeu que não trabalhava com encaixe pois n a via nenhuma desistência, sendo que eu não solicitei encaixe para o dia seguinte e me mandou aguardar. Solicitei contato de um supervisor ou superior a ela, mas até agora não obtive retorno.

Além disso, também procurei atendimento via aplicativo WhatsApp do hospital, e até agora não recebi nenhuma resposta.

Diante disso, registro minha insatisfação com a falta de acolhimento, atenção e humanização no atendimento ao paciente, especialmente considerando que estou em recuperação de uma cirurgia delicada e necessito de acompanhamento médico urgente.

Solicito providências imediatas, com:
Um retorno da equipe responsável;
O adiantamento do retorno com o neurocirurgião para data mais próxima possível (exemplo: na semana do dia 03/09);
E melhoria no atendimento aos pacientes, pois em situações de saúde delicada não é aceitável a falta de respeito e empatia.

Compartilhe