Erro no envio do link de fotos do Ironman Brasília devido a digitação incorreta do e-mail, sem retorno da FinisherPix.

Respondida
Brasília - DF
29/04/2026 às 07:41
ID: 247245975
Realizei a compra do pacote de fotos do Ironman Brasília, mas por um erro de digitação de uma letra no e-mail, acabei nao recebendo o link.
A compra foi feita no dia 27/04, ou seja, já se param dois dias, foi aberto diversos chamados para finisherpix, em português e inglês, com todos os dados necessários, mas não obtive nenhuma resposta, para algo que é extremamente simples.
Não é esse o padrão que esperamos de empresas parceiras da marca IRONMAN. Espero que solucione a questão o mais breve possível para evitar estragar ainda mais a experiência com o evento.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/05/2026 às 11:28
Olá Renato
Pedimos desculpas pelo inconveniente. Entramos em contato com a Finisher Pix e enviamos hoje (03/05) o link para download das fotos para o email correto e para este que você disponibilizou na solicitaçõ. Por favor, verifique se recebeu e caso necessite de quaisquer informação, basta nos acionar pelo email [email protected]. Ficamos à disposição.