Clube de férias em Cancún: promessa de sonho vira pesadelo com reservas impossíveis, multas abusivas e falta de suporte.

Não resolvido
Contagem - MG
09/04/2026 às 17:10
ID: 245637137
Estava em férias em Cacun(realizando um sonho) quando fui abordada no hotel onde estava hospedada. Venderam um sonho de clube de férias, onde tudo é perfeito. Mas na realidade é um pesadelo, não se consegue fazer as reservas, não tem hotel disponível, não ajudam a resolver várias coisas, não se consegue cancelar, tem uma multa abusiva de 50% do valor pago, não temos nenhuma identificação aqui no Brasil, tem tem CNPJ. É uma armadilha para quando estamos distraídos em férias.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2026 às 17:42
Olá Andrea. Lamentamos muito saber da sua experiência e agradecemos por compartilhá-la conosco.
Gostaríamos de entender melhor a sua situação para poder apoiá-la da melhor forma. Convidamos você a compartilhar mais detalhes do seu caso através do e-mail [email protected], para que possamos designar um agente que possa orientá-la e esclarecer cada ponto.
Ficamos à disposição para acompanhá-la.
Atenciosamente,
FF.
Réplica do consumidor
10/04/2026 às 09:51
Já enviei vários e-mails para vocês, várias ligações, entrei em contato também com a Catarina que me vendeu essa [Editado pelo Reclame Aqui](ela não se dá ao trabalho de responder mais, antes era todo amores, agora nem responde). Quero essa questão resolvida.
Réplica da empresa
10/04/2026 às 11:41
Lamentamos sinceramente a situação.
Já enviamos um e-mail ao departamento responsável para dar seguimento ao seu caso e garantir que seja devidamente revisado.
Agradecemos a sua paciência enquanto a equipe realiza as tratativas necessárias.
Atenciosamente,
FF.
Réplica do consumidor
11/04/2026 às 09:36
No reclame aqui eles se fazem de solícitos, agradáveis, que querem resolver da melhor forma possível, só não colocam que é a melhor forma para eles com a multa absurda de 50% do valor pago.
Réplica do consumidor
15/04/2026 às 17:17
Quando vão resolver a minha questão?
Réplica da empresa
16/04/2026 às 13:15
Olá Andrea. Lamentamos ler seu comentário e entendemos sua frustração.
Nosso objetivo é sempre acompanhar nossos sócios com atenção e clareza. Convidamos você a dar continuidade diretamente com o agente responsável pelo seu caso, que poderá fornecer as informações e o suporte necessários.
Seguimos à disposição. Atenciosamente. FF.
Réplica do consumidor
18/04/2026 às 14:40
Estou totalmente a disposição de vocês para resolver meu problema, estou a espera de um contato da empresa, retirando a cobrança de multa absurda que vocês estão me impondo. Aceito pagar 10% de multa, apesar de ter sido enganada pelos vendedores, mas nunca 50%. Estou até me lembrando de uma fala dos vendedores: leva essa prévia do contrato nesta sacola no dia não entendi, hoje sei o porque: se alguém do hotel tivesse visto poderiam abrir nossos olhos com relação a vocês
Réplica do consumidor
22/04/2026 às 11:27
E ainda estão cobrando no meu cartão de crédito. Realmente são [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo. Não querem cancelar e estornar o valor cobrado e mesmo depois de vários e-mails, ligações, mensagens continuam cobrando no meu cartão de crédito.
Réplica do consumidor
26/04/2026 às 09:57
Recebi um e-mail falando que foi cancelado, mas as cobranças continuam no meu cartão de crédito. E quando questionei quanto a essas cobranças e o estorno do que paguei( retirando a multa correta que seria de 10% e NÃO de 50% com eles querem) se calaram novamente. Absurdo isso
Consideração final do consumidor
27/04/2026 às 15:19
Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], com multas abusivas, péssimo atendimento, não quer resolver a questão e fica só na enrolação aqui no Reclame aqui.
Totalmente frustrada, vou procurar ajuda na justiça, já que não foi possível resolver essa questão amigavelmente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
04/05/2026 às 14:55
Olá Andrea. Lamentamos sinceramente ler sua experiência e entendemos a frustração que você está compartilhando.
Seu caso é importante para nós e segue em acompanhamento com a área responsável. Reiteramos nossa disposição para atendê-lo(a) por meio dos canais oficiais.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Atenciosamente. FF.