Dificuldade Absurda em Obter Informações e Reservas, Cobrança de Multa Abusiva para Cancelamento.

Em réplica
São Paulo - SP
31/03/2026 às 16:08
ID: 244844323
Não recomendo de forma alguma! O maior arrependimento da vida! É uma dificuldade absurda para obter qualquer informação, fazer reservas, parece que tudo é dificultado para não conseguirmos usar. O cara que vendeu só soube vender, pq agora quando tentamos tirar dúvidas não responde nada com nada. Tentamos cancelar ante as dificuldades, mas só cancelam se pagarmos multa de 50% do valor. Enfim, é assinar para ser feito de [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2026 às 17:11
Olá Ivi. Obrigado por compartilhar sua experiência e lamentamos como você tem se sentido.
Se precisar de ajuda com algo específico, convidamos você a nos escrever em:
[email protected]
Com prazer, podemos designar um agente para entrar em contato diretamente e ajudar a esclarecer todas as suas dúvidas.
Seguimos à disposição para apoiá-lo.
Atenciosamente, FF.
Réplica do consumidor
07/04/2026 às 14:57
Eu mandei email pela manhã no dia 02/04/2026 para o email informado na resposta e até agora não me responderam!! Igualmente a U Experience não responde sobre o Certificado que "ganhamos" para semana Turquia. Nós quando acessamos o site NÃO TEM DISPONIBILIDADE NOS HOTEIS, MAS A CONSULTA É POR LOGIN, ou seja, deve ter alguma configuração para não aparecer os hotéis por temos as semanas de preços fixos de quando fechamos o pacote. OU SEJA, VENDEM ALGO QUE NÃO CONSEGUIJMOS USAR E NÃO ACEITAM CANCELAR SEM A IMPOSIÇÃO DE MULTA!! É UM ABSURDO! Estou aguardando essa semana para resolver, se não resolver vou recorrer as vias processuais!!!
Réplica da empresa
07/04/2026 às 18:30
Olá Ivi.
Obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos pela situação que você mencionou.
Encaminhamos seus comentários ao departamento responsável para análise e acompanhamento.
Além disso, sugerimos que verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico, pois em alguns casos nossas comunicações podem ser direcionadas para essa pasta.
Permanecemos à disposição para ajudá-la no que for necessário.
Atenciosamente. FF.
Réplica do consumidor
09/04/2026 às 13:24
Recebi esse retorno do "SENTIMOS MUITO" SEM RESOLVER NADA! Dois emails inclusive dizendo que foi para o departamento responsável e até agora SEM RESPOSTA! E sim, verifiquei minha caixa de spam, lixo eletrônico, promoções etc, e não recebi NENHUMA RESPOSTA E NENHUMA SOLULÇAO ATÉ AGORA!
Réplica da empresa
09/04/2026 às 13:51
Olá Ivi.
Lamentamos sinceramente a experiência que você nos compartilha.
Seu caso já está escalado; no entanto, levamos muito em consideração seus comentários e iremos compartilhá-los novamente com a área responsável, solicitando prioridade no acompanhamento.
Agradecemos sua paciência. FF.
Réplica do consumidor
15/04/2026 às 15:08
Quero deixar registrado que até hoje, NINGUÉM DA HYATT ENTROU EM CONTATO COMIGO PARA RESOLVER!!! O que não é surpresa alguma diante de todo o cenário! ISSO É UM BELO DE UM [Editado pelo Reclame Aqui]! VENDEM ILUSÃO! Vou procurar meus direitos legalmente já que não resolvem de forma amigável!
Réplica da empresa
16/04/2026 às 13:56
Olá Ivi. Lamentamos sinceramente ler sua experiência e entendemos a frustração que você nos compartilha.
Convidamos você a verificar sua caixa de entrada, incluindo a pasta de spam, pois Dayana Peraza tentou entrar em contato com você por telefone e por e-mail para dar continuidade ao seu caso.
Seu caso é importante para nós, por isso recomendamos que você continue o acompanhamento diretamente com a agente responsável.
Agradecemos sua paciência.
Atenciosamente. FF.
Réplica do consumidor
16/04/2026 às 14:21
Isso é MENTIRA! Essa Dayana Peraza falou comigo em janeiro e fevereiro por email, que foi quando fiquei tentando CANCELAR SEM SUCESSO! Depois que fiz reclamação aqui no Reclame Aqui NINGUEM ENTROU EM CONTATO PARA RESOLVER, nem por email, nem por whatsapp! Vocês enviam esse email padrão em todas as respostas e NÃO RESOLVEM NADA!!
Réplica da empresa
17/04/2026 às 12:27
Olá Ivi,
Lamentamos muito que sua experiência não tenha sido como esperado.
Queremos que saiba que seu caso continua sendo tratado com a devida atenção. Já reforçamos internamente a necessidade de acompanhamento e solicitamos novamente que a equipe responsável revise sua situação com prioridade.
Agradecemos sua compreensão.
Atenciosamente. FF.
Réplica do consumidor
19/04/2026 às 10:03
Finalmente entraram em contato comigo e disseram que estão ANALISANDO seguir com o meu cancelamento sem multa e prometeram resposta na segubda feira. MAS, eu SÓ ACREDITO COM A CONFIRMAÇÃO DO CANCELAMENTO q ficaram de enviar por e-mail. Enfim, estou aguardando o término desse PESADELO!!!