Propaganda enganosa e venda de Vacation Club com [Editado pelo Reclame Aqui] promessas em Cancun

Não resolvido
Curitiba - PR
05/08/2025 às 12:04
ID: 223786687
Fiz uma viagem para Cancun, em 15-07, onde fui abordada no AEROPORTO por uma pessoa que se dizia, SECRETARIA DE TURISMO, de Cancun, me seduziu com informações sobre a Cidade e quais os melhores pontos turísticos e ofereceu alguns passeios DE GRAÇA e outros com valores muito mais baratos, tudo isso como incentivo ao turismo. Mentira, foi [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo, após o oferecimento falou que teríamos que retirar os passeios em um HOTEL DA REDE HYATT, e que lá ainda ganharíamos um lindo e maravilhoso café da manhã. Novamente, mentira.. Como eu já tinha pago 100USD, por um passeio, enviei msg assim que suspeitei ser um VACATION CLUB, m ela me garantiu que era apenas 30 minutos e já estaria indo para meu passei. Novamente mentira, ficamos no HOTEL por 4 horas e depois de muita lavagem cerebral, caímos no conto de um valor de 6000USD, por 14 dias de hospedagem para até 8 pessoas e mais 1 semana de all inclusive para o casal e um desconto maravilhoso de 25% a 75% nos Hoteis DA REDE. Depois de 20 dias recebi o acesso ao site, onde me deparo com a primeira contradição. Um banner bem grande informando que o desconto é de ATÉ 25% e NÃO O MÍNIMO 25% A 75%, como vendido. Procuro no site então onde posso agendar meus 14 dias pagos, e para minha surpresa, NÃO EXISTE.
Tentei contato com a Catarina, que foi a pessoa que me vendeu o serviço e questionei tudo isso, e a resposta foi que eu não sei usar o serviço e que a empresa não queria pessoas infelizes e que era para eu cancelar, e me deu um *****. Ela não soube me dar nenhuma explicação quanto as 14 dias para agendamento, 1 semana de all inclusive e muito menos dos descontos de 25% a 75%.
ENGANAÇÃO. SE FOR PARA CANCUN CORRAM DESSAS PESSOAS.
VACATION CLUB é pura enganação e o PIOR PERDI 1 DIA DE FÉRIAS, ouvindo mentiras.
SOLICITO ESTORNO DE TODO VALOR SEM ÔNUS OU PENALIDADE, POIS A PENALIDADE FOI TER CAÍDO NESSA FALSIDADE.
NÚMERO DE MEMBRO: ***** - 17-07-25
PS: O ACESSO PARCIAL SÓ FOI RECEBIDO EM 01-08-2025, ATÉ ENTÃO EU ACREDITAVA NA COMPRA, APÓS PERCEBI SER TUDO FALSO.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2025 às 15:16
Olá, Fabiana. Lamentamos saber do que você mencionou. Encaminhamos sua solicitação para o departamento responsável para que ela seja devidamente acompanhada. Um de nossos representantes entrará em contato com você o mais rápido possível para lhe fornecer mais assistência sobre este assunto. Agradecemos sua paciência durante este processo. Saudações. FV.
Réplica do consumidor
06/08/2025 às 11:34
Eu quero o cancelamento, sem ônus ou qualquer multa e devolução do valor pago.
Aguardo brevemente devolução do valor e cancelamento.
Réplica do consumidor
07/08/2025 às 09:24
Em 06-08 me responderam que terei que pagar uma multa de 50% DO CONTRATO POR QUEBRA DE CONTRATO.
SEM PALAVRAS PARA DIZER O QUE ESSA EMPRESA É, E COMO AGE DE MÁ FÉ.
EU NÃO ACEITO, PAGAR POR ALGO QUE JAMAIS USUFRUI, E QUE FUI DAR CONTA DO [Editado pelo Reclame Aqui] EM MENOS DE 7 DIAS, COMO PREVÊ A LEI DO CONSUMIDOR, SOBRE DESISTÊNCIA.
GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM JÁ INICIOU AÇÃO COLETIVA CONTRA ESSA EMPRESA UVC E SEUS PARCEIROS, NO MEU CASO A EMPRESA HOTELEIRA ERA A HYATT.
ACHO QUE AÇÃO COLETIVA É MAIS EFICAS E A ABRANGÊNCIA MELHOR.
QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, MAS AGORA ENTRA A QUESTÃO DANOS MORAIS E MÁ FÉ QUE DEVE SER ABORADA E COLOCADA EM QUESTÃO, PARA QUE OUTRAS PESSOAS NÃO SOFRAM COM ESSE [Editado pelo Reclame Aqui] E ABORDAGEM INCONVENIENTE.
Réplica da empresa
07/08/2025 às 20:05
Olá, Fabiana. Compartilhamos seus comentários com nossa equipe de Qualidade para que continuem com o devido acompanhamento do seu caso. Se você tiver dúvidas ou preocupações sobre o processo, por favor, entre em contato com o agente designado para o seu caso para receber assistência. Saudações. FV.
Réplica do consumidor
08/08/2025 às 09:09
NADA RESOLVIDO E AFIRMO, NOVAMENTE, QUE A EMPRESA QUER ME COBRAR, POR SERVIÇO NÃO RECEBIDO E PRATICAR MULTA ABUSIVA DE 50%.
AÇÃOINDIVIDUAL E COLETIVA SERÁ EFETUADA, CASO NÃO TENHA CONCLUSÃO SATISFATÓRIA.
Consideração final do consumidor
29/01/2026 às 09:54
A empresa nitidamente usa de má fé e tenta de qualquer maneira vender um serviço falso que não te dá benefício algum. Se vc for no booking ou outra plataforma vai encontrar estadias com o mesmo valor sem pagar mensalidades.
Te oferecem estadias gratuitas, camuflam vantagens que não existem e vc paga para não ter absolutamente nada.
Vou explicar em poucas palavras o que eles te oferecem: MUitas estadias com valores "pelo menos" 70% abaixo do praticado no mercado, estadias gratuítas com all insclusive e vantagens como passeios de iate, refeições e outros, isso tudo vc pagando uma mensalidade que dizem ser só para cobrir custos de imagem( ELES SÃO BONZINHOS E NÓS AJUDAMOS DIVULGANDO)
O que se recebe: Nada, não existe estadia gratuita all inclusive ou não, quando se vai fazer uma reserva, o valor é superior ao booking ou outras plataformas, as datas mais baratas, são datas específicas e que nunca estão disponíveis.
Ou seja você paga um club, para pagar depois exatamente o que qualquer pessoa sem o club paga, ou seja te chamam de otário em todas as línguas do mundo, e vc só descobre isso quando recebe o acesso que é 30 dias após o pagamento, o que te faz perder o direito de pedir cancelamento do serviço que jamais usou e nem vai usar.
Então para mim esse serviço é caracterizado como [Editado pelo Reclame Aqui] sim.
Quanto mais pessoas souberem o que essa empresa faz menos pessoas serão [Editado pelo Reclame Aqui].
Eu já perdi meu dinheiro espero que mais ninguem passe por isso.
Especialmente em Cancun essa empresa atua de forma intensa sem privações da lei.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
29/01/2026 às 12:17
Agradecemos por compartilhar sua experiência. Lamentamos sinceramente que o Unlimited Vacation Club não tenha atendido às suas expectativas e respeitamos sua decisão de cancelar a associação.
Levamos esse tipo de comentário muito a sério, pois nos ajuda a identificar pontos em que precisamos ser mais claros e aprimorar a experiência desde o início. Nosso compromisso é sempre atuar com transparência e oferecer valor real.
Agradecemos o seu tempo e o feedback compartilhado. FF.