Péssimo Suporte

Em réplica
São Paulo - SP
15/02/2021 às 10:36
ID: 119654443
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra do produto mapa mundi com moldura. O mapa é lindo, super bem feito e de ótima qualidade. O problema reside na moldura. Pendurei o quadro na parede com bucha na hora do almoço. No início da noite o quadro simplesmente quebrou a moldura e caiu (os parafusos e buchas estão intactos).
Como vi que a moldura havia quebrado na sua junção superior tentei corrigir o problema com super bonder e um preguinho, justamente para não ter que ativar o suporte da empresa, gerando problema a eles e a mim.
Porém não deu certo e, quando chamei o suporte da empresa, fui informado que eles não poderiam fazer nada e que a responsabilidade seria minha pq eu tentei resolver o problema sozinho. Até entendo que fiz errado, porém a questão é que a moldura quebrou antes, sozinha. O meu ato aconteceu depois do problema.
Resumindo: vou assumir a bucha por aqui.
Recomendo a compra do mapa sim.
Mas, sem a moldura que é de péssima qualidade.
Ah, torçam para vocês não terem problema e precisarem do suporte, porque ele não tem comprometimento algum com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/02/2021 às 15:55
Boa tarde, tudo bem?
As informações que foram passadas não comprovaram que o item foi entregue avariado e nem que o mesmo apresentava algum problema relacionado a produção.
Seguimos de acordo com o que é estabelecido pelo Código de Defesa ao Consumidor, e infelizmente com as informações que foram fornecidas seu caso não se enquadra no processo de troca. Diante disso foi oferecido um desconto caso tenha interesse em adquirir uma nova moldura.
O recomendado é que o produto seja conferido no ato do recebimento e caso apresente qualquer problema (acarretado pelo transporte ou no processo produtivo) o cliente deverá notificar a empresa para que o produto seja substituído.
Atenciosamente,
Equipe Unlocked Brasil
Réplica do consumidor
22/02/2021 às 16:34
Ok, isso são respostas padrão.
O produto apresentou problema e a empresa não quis arcar com ele, com a justificativa de que eu tentei arrumar o produto e isso invalidou a garantia.
Vida que segue
O produto é ótimo, mas torçam p/ não precisar do suporte.