Bateram no meu carro

Resolvido
Santos - SP
03/04/2025 às 13:27
ID: 213855635
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia ***** de março, ou seja, há mais de um mês, bateram no meu carro em São Bernardo do Campo. Já entreguei todos os documentos, todas as fotos, tudo que foi solicitado e o associado também fez a mesma coisa, mas até agora nós não tivemos resposta nenhuma da empresa e não não nos deram nem prazo pra resolução do problema
Compartilhe
Resposta da empresa
04/04/2025 às 17:01
A ASSOCIAÇÃO DE BENEFÍCIOS UNNICA trata-se de uma Associação de Proteção Veicular que há 9 (nove) anos atua na defesa e promoção dos interesses de seus associados, disponibilizando um rol de benefícios e amparo nas situações indicadas em Regulamento.
Dessa forma, a ASSOCIAÇÃO DE BENEFÍCIOS UNNICA, entre outros benefícios, proporciona aos seus associados a possibilidade de adesão ao Programa de Proteção Veicular PPV, que consiste na contratação coletiva de serviços e na reparação de eventuais danos sofridos aos veículos cadastrados pelos participantes do programa, mediante rateio das despesas ocorridas no mês anterior.
A UNNICA deve atuar em estrito respeito ao regulamento e as normas do estatuto da Associação, visando garantir a lisura e o melhor interesse de associados.
Quanto à reclamação em questão, tão logo recebido o Aviso de Evento, a UNNICA promoveu todas as diligências de praxe, com análise do pedido de reparação, analisando toda a documentação, fatos e informações encaminhados e dando seguimento ao processo, sendo tais procedimentos os ensejadores do lapso temporal necessário à conclusão da solicitação.
Tão logo concluído o procedimento de análise, regulagem e orçamento, foi expedida autorização de encaminhamento do veículo para conserto.
Assim, seu automóvel será devidamente reparado e entregue com a máxima brevidade, conforme já tratado.
Esperamos que tenhamos concluído o atendimento de acordo com suas expectativas.
A UNNICA permanece à sua disposição pra eventuais esclarecimentos através dos canais oficiais de comunicação, que lhes são de conhecimento.
Consideração final do consumidor
06/04/2025 às 09:33
Se todos os documentos pessoais do terceiro envolvido no acidente são entregues no ato da solicitação, então deveria haver uma forma do terceiro ser igualmente comunicado, como o cliente foi. Assim não haveria esse desencontro de informações. Mas isso é apenas uma observação. O carro já está sendo encaminhado para reparos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5